quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quero você!! parte 1

 A professora saiu da sala, a minha cabeça estava doendo, não tinha dormido nada essa noite e a gritaria estava me enlouquecendo... Deitei a cabeça na mesa tentando descansar um pouco. A professora entrou na sala.
 P - Atenção pessoal! -
 Não levantei minha cabeça, nada podia ser mais interessante do que descansar.
P - Temos um aluno novo, o nome dele é.... Me desculpe, como é mesmo o seu nome querido?
 - Justin.
 Que voz sexy. Levantei a cabeça e analisei o novato, não era só a voz dele que era sexy. Justin, bom saber.
P - Quem senta aqui? - perguntou para mim.
Eu - Fulana, mas ela passou mal e foi pra casa.
P - Então você senta aqui hoje, amanhã veremos seu novo lugar.
 Ali estava ótimo. Ele trouxe suas coisas até a mesa na minha frente.
JB - Oi, sou o Justin. - Uau, que sorriso.
Eu - Oi, Belieber.
 Justin sorriu mais uma vez e se sentou. Não conseguia me concentrar, nossa como ele era lindo!!! Começou uma ventania lá fora e invadiu a sala, o cheiro de Justin chegou até mim. 
 Nós conversamos um pouco sobre a escola ¬¬, ele parecia um cara legal.
 No meio da aula de sociologia ele me passou um bilhete.
 QUER SAIR COMIGO HOJE???

Chiclete...

2 comentários:

  1. continua lindo *--*
    porque vocês não fazem umas histórias maiores tipo de 20 capítulos pra cima?

    ResponderExcluir
  2. Essa parece ser muito boa *--*
    by: Karina

    ResponderExcluir