quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E o futuro? Parte 1

Antes da #IB de hj...
  Pois é galera, como dá pra notar, duas integrantes do grupo saíram por problemas de falta de tempo e tals.O destino prega peças e dá pra ver que essa é mais uma. Como dizem, tudo que começa de um jeito, termina do mesmo. A partir de agora sou eu e a Chiclete e seja o que Deus e nossa imaginação quiserem.
  1- O blog não vai ser excluido
  2- Talvez as histórias demorem um pouquinho mais pra serem postadas, mas VAMOS postar.
  


Now, IB *-*

  Ele entrou na sala de espera do médico. Eu já estava lá a horas e horas e a presença dele me deixou um tanto quanto excitada.
    Eu já tinha lido revistas velhas, roído todas as minhas unhas e feito e desmanchado umas 12 tranças no meu cabelo. A cunsulta estava marcada para as 13:30, mas houve uma cirurgia e o meu médico teve que ir. Eu ia viajar em três dias e precisava muito falar com ele para tirar uma dúvida, por isso, falei com a secretaria que a consulta seria hoje.Conclusão: Já eram 18 h e nada do médico.
  Moreno, mas não tostadão de praia, como uns aê. Alto, mas não gigante. Forte, mas não marombado. Lindo, mas não perfeito, porque o perfeito, sempre decepiciona.
  - Esperando muito?
   Ele puxou conversa e eu tive um orgasmo.
   - A quase cinco horas. Estou prestes a desistir.
   - Seria pedir demais pra continuar aqui? Aposto que uma mulher tão bonita, também é inteligente e ótima pra conversar.
    Mulher? Eu tinha 17 anos e ele me chamou de mulher. Ok, o que vem depois de orgasmos, mesmo?
     - Tudo bem.
      Ficamos em torno de uma hora conversando, até que o médico chegou ( ALELUIA!).
      - Foi um prazer falar com vc Belieber!
      - Idem, Jb.
     È claro que eu peguei seu telefone e ele o meu. Aquela com certeza não seria nossa ultima conversa, mas agora, foco no médico B!
        - Desculpe a demora querida.
        - Tudo bem.
        - Qual é o seu problema?
        - Minha menstruação está atrasada.
        Ele pediu para um deitar e me examinou. Depois de alguns segundos...
         - Você está grávida, minha querida!
         Não aguentei e comecei a chorar. A meses tinha perdido a virgindade com um cafageste que me embebedou para conseguir o fato. Eu tinha acabado o ensino médio e queria muito arquitetura, mas e agora? Um bebê?
        Sai correndo e na sala de espera, encontrei os olhos de Justin que me olhavam pasmos.
          - O que aconteceu B?
          Da minha boca, não saiu uma só palavra, só lágrimas.
XOXO,
Confete!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário