terça-feira, 6 de setembro de 2011

Stay parte 2

 Falei tudo. Não dava mais para esconder uma palavra dele sobre a minha viagem. Justin era o meu melhor amigo, e eu estava totalmente apaixonada por ele.
 Silêncio... Justin não dizia nada e aquilo estava se tornando agoniante para mim. DIGA ALGUMA COISA! Diga que me odeia por isso! Diga que vai sentir minha falta! Mas diga...
JB -Você vai fazer novos amigos... Não é tão ruim assim.
 Palavras erradas. Não me importaria de ouvir isso de qualquer pessoa, menos dele. Um buraco se abriu em meu peito, parecia difícil até respirar... Então ele não se importa que eu vá embora?
Eu - Mas eu quero ficar aqui. Com você...
 Justin me abraçou com muita força.
JB - Eu também queria que você ficasse.
Nossos rostos perto um do outro, eu sentia sua respiração, podia ouvir o seu coração.
Eu - Não posso ir...
 As lágrimas escorriam. Justin tentava me acalmar, mas eu sabia que ele pensava o mesmo.
Eu- Por favor...
JB - Ninguém vai te levar pra longe de mim.
 Então ele me beijou...

CHICLETE

Um comentário: