quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Easy come easy go, Parte 2

  Eu estava linda, perfeita e muito sedutora, HAHAHA. O importante é que quando meus olhos foram na direção do lindo menino de cabelos loiros e olhos cor de mel o meu mundo inteiro se uniu novamente Meu coração parece que voltou a ser o inteiro que era, antes de todas as decpções que passei.
  Pena que ele não estaria pronto para mais uma.
  Entramos nós seis dentro do carro de Lily e fomos todas lindas e deslumbrantes para a festa que prometia ser "a festa". Pequena que não foi bem o que podemos chamar de "a festa".
  O lugar era longe, quente e horrivel.
  Erámos penetras, tudo bem não queríamos preferencia, mas nem mesmo os convidados tinham seus lugares para sentar. E lá estava ele, falando com outros amigos meus, Justin.
  Lily me olhou, viu para quem eu estava olhando e exclaou:
  -Eu não acredito nisso!!!!
  Eu: - O que?? - disse espantada, torcendo para que ela não tivesse visto nada.
  Lily: - Eu vi você olhando para o meu primo, não finja que não viu.
  Eu: - Não sei do que você está falando.
  Virei as costas e sai. Lily foi atrás de mim e disse: - Então tah, mas a noite é uma criança, não é? Vamos ver o que acontece até o final dela.
  A festa estava ficando cada vez mais ruim, então todos nós 12 penetras nos reunimos lá fora, sentamos no ponto de ônibus e ficamos lá por um longo tempo. Eu sentei ( conhecidencia ou não) do lado de Justin e, quando eu menos esperava, ele se virou e me deu um beijo...
  Continua *--*
  Tic Tac
  
  P.S.: Queria pedir desculpas pela demora, essas semanas estão sendo corridas demais.
  

Um comentário:

  1. Muito linda sua história justin quando vc vai vir fazer swol aqui em são josé dos pinhais?

    ResponderExcluir