quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Easy come, easy go FINAL

  Como eu jah disse, nos dois ficamos. Demos beijos e mais beijos e o melhor: na frente de todos, sem medo do que iriam falar no dia seguinte.
  Bom, eu nao estava com medo, mesmo sabendo que todos iriam rir e brincar comigo. Afinal meu coracao estava aconchegado e em paz e eu estava feliz. Nao conseguia para de sorrir? Nao era isso que imporatava no final das contas?
  Nao, nao era isso que importava. Eu acabei quebrando a cara.
  Justin que, naquele lindo lugar asombra da noite, parecia um cara super legal e divertido, estava agora, completamente diferente comigo, como se tudo que tivessemos vivido juntos nao tinha contado nada.
  Quando nos vimos na rua ele nao deu oi.
  Quando pediam de mim, eles simplismente fingia que nao sabia quem eu era.
  E, em apenas duas semana ele jah estava ficando com outra garota.
  Meu coracao ficou em pedacos minusculos, que pareciam que nunca iriam se unir novamente.
  Mas, como sempre, tudo passa e tudo voltou ao normal.
  Eu tinha minhas amigas, as melhores amigas do mundo, nao era isso que importava? 
  E, aprendi uma coisa que vai me ajudar para sempre: Tudo que vem facil, vai faci...
  Fiiiiim
  Tic Tac *--*

  Gente estou escrevendo essa postagem com o meu coracao na mao. O fato eh que nao vou mais poder postar no blog. Sim, estou saindo. Esta tudo muito corrido, nao tenho mais tempo para fazer quase nada e o blog fica prejudicado por isso. Demorei mais de duas semanas para acabar essa postagem.
  O que eu preciso dizer eh que foi um prazer estar aqui com todas voces, lindas beliebers e que, sempre que puder, vou passar por aqui para ver como anda tudo. HAHA
  De qualquer forma, quero me despedir. Obrigada por essa oportunidade *--*
  Tic Tac s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário