terça-feira, 27 de setembro de 2011

E o futuro? Parte 2



- O que aconteceu amor? me fala por favor! Eu fico muito aflito em ver vc nesse estado. Eu sei que nós conhecemos a horas e que eu comecei a nossa ``amizade´´ numa cantada barata, mas eu realmente quero ficar contigo.Você é linda e ...
 
   O cara mais gato que eu já vi em toda a minha vida estava me pedindo em praticamente um namoro e eu só conseguia pensar no bebê. Grávida? Na adolescencia? Meu filho nunca teria um pai de verdade, pois aquele traste alcoolatra, só serviu pra praticamente me estuprar. Meu Deus! Como eu iria explicar aos meus pais, tudo aquilo? Eles nunca iriam aceitar! Eu perderia tudo e cairia num abismo sem volta. Eu perderia o amor e a consideração dos outros. E acreditar que eu estava prestes a entrar na faculdade e ter uma vida nova.
   - Belieber?
    - Perdão, perdão mesmo. Eu não escutei nada do que você disse e me desculpe a grosseria e tudo mais, me abraça e cala boca, por favor.
   Eu não parava de chorar e na realidade, eu só precisava disso. Um abraço.
    Justin tinha sido tão fofo, me levando até a casa dele e me dando aguinha com açúcar e tudo. Eu devia estar horrível e toda borrada, mas foda-se. Eu estava com um bebê na barriga. Nos abraçamos por alguns minutos que foram tão bons que pareceram horas. Ao final daquilo eu olhei nos olhos dele e falei tudo. Da minha virgindade perdida frustradamente, do bebe, da minha vida, enfim, de tudo.
   Ele começou a chorar e então choramos juntos. Nos abraçamos e depois de horas assim, fazendo carinho um no outro, nos beijamos longamente. O beijo era bom e confortante, mas tinha um pesado gosto de lágrimas de tristeza.
  - Eu vou te ajudar gata. Eu prometo.
   Depois da tempestade eu esbocei um leve sorriso. Eu não tinha certeza de nada, pois quase não nos conheciamos. De uma coisa eu tinha certeza, eu estava feliz agora, nesse momento.
  
Meses Depoois...
XOXO
Confete *---*
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário