domingo, 11 de setembro de 2011

Easy come easy go, Parte 1

  Qual a palavra para definir decepção, antecedida por felicidade, mas sucedida por grande vontade de morrer e de matar todas as pessoas que tem lembram aquele momento ou aquela pessoa?
  Enfim, eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo então, se souberem de alguma, por favor me falem.
  Enfim, vamos voltar algumas semanas antes para vocês entenderem melhor toda esse raiva que eu estou sentindo de apenas uma pessoa.
  Lá estava eu e mais cinco amigas na casa de uma grande amiga nossa: Lily. Só a conhecia faziam quatro meses, mas já eramos super amigas, tipo, para sempre. Estavamos todas nos arrumando. Iriamos a uma festa hoje a noite. A festa não prometia muito, mas enfim, festa é sempre festa.
  Depois de lindas, arrumas, com vestidos curtos, provocantes, mas nada vulgares, cabelos ajeitados e maquiagens bem feitas, ligamos para uns amigos nossos que iriam ir na festa de penetras. Quando ligamos descobrimos que o carro não estava só com os três que estava previsto ir, estavam em seis! Seis!
  Esperamos fora da casa de Lily até eles chegaram. Quando ele saiu, e eu o vi, eu sabia que aquela festa iria valer alguma coisa.
  Decepção. Foi apenas isso que eu ganhei...
  Continua *--*
  Tic Tac 

Nenhum comentário:

Postar um comentário