sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Stay parte final

 Nos beijamos por um longo tempo. Justin me abraçava forte. Eu não poderia ir embora, como eu iria deixar TUDO isso para trás? Ele me olhou fixamente nos olhos, podia ver meu reflexo nos dele. Como era lindo, seus olhos, sua boca, ELE.
 Nunca quis tanto algo ou alguém, como agora eu desejava ele. Seu toque me fazia estremecer. O que eu via de especial nele? Era nada, mas ao mesmo tempo era TUDO.
 O fato é que eu precisava dele comigo, mas eu ia me mudar logo.
JB -  Em que você está pensando?
Eu - Eu, você. NÓS.
 Justin repetiu pra si a última palavra que saiu da minha boca. NÓS.
JB - O que vai acontecer com a gente?
 Não respondi. Ele sabia qual era a resposta e ia doer demais falar. É a mais pura verdade quando dizem que o destino prega peças.
 Me despedi dele, e fui pra casa, amanhã eu ia embora.
 As horas pareciam uma tortura, mas agora eu já estava no aeroporto. Justin apareceu, me deu muitos beijos e abraços. Eu fui embora. Ele me disse tantas coisas bonitas,mas eu só queria ouvir uma coisa dele, só precisava de uma palavra.
.......FIQUE.......
 E Justin não disse...

 FIM
 Espero que tenham gostado! Comentem!! CHICLETE

Um comentário: