domingo, 2 de outubro de 2011

E o futuro? Fim



Justin tinha chegado em casa e eu já estava pronta.
Cabelos arrumados, unhas bem feitas e um vestido bem justo ao corpo. A pizza estava quentinha e o vinho gelado, mas isso podia esperar. O que importava agora era ele e eu.
 - Amor, cheguei e ...NOSSA!
 - Que tal?
 Justin me olhava de boca aberta. Faziam onze meses que estávamos juntos. Nosso filho lindo tinha nascido e meu amor não me deixou sozinha nem por um minuto. Ele assumiu nosso pequeno, como se fosse seu próprio filho, de sangue mesmo. Algum dia, quando meu bebê estivesse grandinho eu teria de contar, mas agora eu queria aproveitar todos os momentos com meu amor.
 Justin tinha arrumado um ótimo emprego numa empresa e eu estava na faculdade. Não era fácil conciliar a vida de mãe, mulher e estudante, mas com ele ao meu lado, tudo se tornava possível. A meses não tinhamos uma noite de amor, mas hoje, minha mãe tinha ficado com o bebê e assim, a casa era nossa.
  Nos amamos por horas, comemos e vimos um filme. Foi tudo tão perfeito que cheguei a derramar algumas lágrimas.Justin me beijou docemente e depois falou.
 - Não se preocupe minha vida, porque o Futuro? Esse, a gente planeja depois!

XOXO, Confete *-*

4 comentários:

  1. Muito linda essa história ameii.E os dois formam um casal perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Just desіre to say your artіcle is as astounding.
    Thе сlеarness in your poѕt is simply spectaсular and i can assumе yоu
    агe аn eхpert οn thiѕ ѕubject.
    Fine with your permission let me to grab youг feed to keep upԁаtеԁ with foгthcomіng post.
    Τhanks a million and please continue the gratifуіng work.


    Also vіѕit my homepage ... http://www.amazines.info/2474/V2-cigs-review-for-much-far-better-well-getting

    ResponderExcluir