terça-feira, 21 de junho de 2011

Satisfaction Parte 1

   
      As aulas já completavam três meses e as minhas chances de arrumar um cara perfeito já estavam indo por água abaixo. Um era muito estranho, outro era muito tarado e só queria aquilo, outro era muito mole e outro e outro e AHHHH! Eu já estava ficando louca! Minhas amigas tinham ótimos namorados, enquanto eu, várias tentativas frustradas e potes de sorvete vazios.
    Segunda feira. Primeira Aula. Prova de Física. Que desgraça!
    Após me ferrar completamente naquelas malditas fórmulas, estava enjooada e morrendo de vontade de ligar pra minha mãe vir me buscar. A única coisa que eu queria naquele momento era uma cama quentinha, um pijama fofinho e uma longa e super gostosa soneca. Mas pra completar, o celular dela estava desligado e no serviço eles não podiam transferir a ligação. Malditos estagiários!
    Enfim, meu dia estava uma merda e só piorava, até que na última aula a diretora apareceu com a notícia de amanhã iria vir um novo aluno. Fiquei um pouco feliz com a notícia, pois era impossível o novo garoto ser mais feio ou imbecil do que os idiotas que entraram na minha sala esse ano.
  Em casa, fui direto pra cama e acordei de noite. Passei a madrugada acordada no pc, comendo e pensando em como seria o novo garoto. De manhã me arrumei um pouco mais do que o de costume, colando mais rímel, mais gloss e ml´s a mais de perfume. Um lancinho no cabelo e pronto! Estava natural e bonitinha.
  Na escola, logo de cara vi o garoto novo e minha boca não conseguia esconder meus dentes, ou seja, eu não parava de sorrir, pois ele era a coisa mais bonita que eu já tinha visto em todos os meu 16 anos.
   O sinal tocou e sentei. A professora entrou e pediu ao aluno novo, que por acaso se chamava Justin, para sentar na carteira vaga, que por sinal, ficava atrás da minha. Fiquei com uma pouco de raiva, pois isso iria dificultar minha visão sobre ele, afinal ele é liindão, mas eu não sou oferecida ao ponto de ficar babando em cima dele assim, tão descaradamente.
   - Eu nunca sentei perto de uma menina tão linda.
 
Coontinua!
XOXO
Confete!

2 comentários: