quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dream on, 1ª Parte

  Música. Eis uma linda palavra que descreve completamente a minha vida. Minha paixão. Paixão pelo piano, a paixão por compor e a paixão por cantar. Meu sonho, é o que eu quero.
  Grande coisa.
  Em uma cidade de 30 mil habitantes em um pequeno estado de pequena importância para esse país, muito menos para o mundo, sonhar som uma coisa tão monumental é, bem, apenas sonho mesmo. E meus pais ficam loucos da vida com a minha ideia de fazer faculdade de música. Eu sei que é um futuro inserto, mas é a música que eu quero. Mas, como quase ninguém sabe dessa paixão e minha timidez não deixa, acabo sendo uma amante anônima.
  Cheguei a escola e o sinal já tinha batido. O professor estava explicando a matéria e já tinha alguns rabiscos de biologia no quadro. Ele me disse para entrar na sala e abriu um sorriso. Sorri e sentei no meu lugar no 3° lugar da 4ª fila. Eu amava aquele professor, e como era uma das melhores alunas da sala, tenho certeza que ele também gostava de mim.
  Tirei os estojos e a apostila e abri meu fichário. Fiz tudo na presa e derrubei a caneta no chão. Quando fui ajuntar um menino, que nunca esteve ali, ajuntou para mim. E ele era lindo. 
  Tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel, os mais lindos que eu já tinha visto em toda a minha vida. 
  -Hããn, obrigada!
  -Não por isso. 
  Ele sorriu para mim e senti minhas pernas tremerem. Mas, ao envés de entregar a caneta para mim ele a segurou. Só fiquei observando. Algum tempo depois a sala virou uma grande bagunça pois o professor saiu e ele começou a batucar na mesa com a minha caneta e a dele. E ele tinha muuuuuito ritimo. Olhou para mim, sorriu e pediu:
  -Consegue?
  Eu peguei as "baquetas" e comecei a tocar também. Não percebi que o professor tinha voltado e estava me observando e a sala ficou em silêncio. Estavam todos me ouvindo...
 Continua!!!
  Tic Tac

Nenhum comentário:

Postar um comentário