sábado, 4 de junho de 2011

Quero você!! parte 2

 QUER SAIR COMIGO??? OMB!!!
 Droga! Hoje é dia de aula a tarde.
 HOJE TEM AULA! - ecrevi.
 E DAI? - ele respondeu.
 Ok! Não é sempre que um super gatão/gostoso/cheiroso te convida pra sair.
 CLARO - escrevi por último.
 Ainda era a 3ª aula do dia. Por que o sinal do recreio não tocava logo??? O tempo não passava! Queria contar para as minhas melhores amigas sobre o Justin!!! AHHHHHH
 Quando comecei a me acalmar o sinal tocou. ALELUIA! Levantei da cadeira rápido e me direcionei a porta, mas, Justin segurou meu braço.
JB - Espera!
Eu - O que foi?
JB - Só espera.
 Esperamos até que todos sairam da sala. Ele fechou a porta.
Eu - O que foi? - repeti.
 Ele me olhou diferente, sinos tocaram na minha mente. O brilho nos olhos. O sol batendo no seu rosto. Anjos cantando. Ele sorriu, eu sorri. Sua boca...na minha. Me apaixonei.
 Bastaram coisas simples para eu pensar, QUERO VOCÊ!
 O beijo estava ardente. Justin me segurou e me colocou em cima de uma mesa. Nossos braços se entrelaçando da maneiras diferentes. Suas mãos passavam nos meus quadris, pernas e cabelo.
 Eu beijava ele sem parar, seu cheiro estava em mim. Fizemos isso por minutos, até que o sinal tocou outra vez.
 Os alunos começaram a entrar na sala.
JB - Até mais tarde.
 Como se a gente fosse embora.

Chiclete
MSN: nosofacomojb@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário