quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dream on, 2ª

  Senti que iria vomitar. Eu amo música, tenho ritmo e sinto a batida dentro de mim. Consigo ler uma partitura em segundos. Mas o que eu faço com a minha timidez? E o que eu faço quando toda a sala está olhando para mim com olhar de surpresa? Eu estava odiando até que o professor disse:
  - Você é muito boa, continue.
  Não sei por que, mas eu olhei imediatamente para o lindo aluno novo que tinha começado tudo isso. Como se ele me encorajasse  e foi o que ele fez. Sorriu e piscou para mim e eu me senti muito mais confiante. Comecei a batucar novamente e parecia que as pessoas estavam gostando. Depois que eu acabei todos me aplaudiram.
  Depois desse dia Justin virou meu melhor amigo. E nós dois estávamos juntos nessa estrada. Descobri que Justin também tocava e tinha o sonho de seguir essa carreira também. Quando eu disse que o piano era minha paixão ele se impressionou ainda mais depois, quando eu disse que também cantava.
  Era uma manhã quando Justin veio correndo ao meu encontro:
  -Belieber, Belieber, você não sabe o que me aconteceu.
  Eu: - Não. O que?
  JB: - Olhe.
  Ele me deu um pedaço de papel. Estava escrito: "Festival de talentos.". Eu sabia o que ele queria dizer com isso e eu sabia que eu queria muito, mas eu também sabia que não poderia. Não com o meu medo. Justin percebeu isso, olhou nos meus olhos e disse:
  - Hey, pode ser a nossa chance. Vamos competir com Pray. Eu sei que você pode, confio em você. Não desperdisse esse seu incrível talento por medo.
  Na mesma tarde, fui até onde iria acontecer o show de talentos e me escrevi. Agora, tínhamos uma semana para nos prepararmos...
  Continuaaa.
  Tic Tac 
  P.S.: Desculpa a demora para postar, eu estava meio ocupada essa semana.

  MSN: nosofacomojb@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário