sábado, 25 de junho de 2011

Satisfaction Fim!

 
               Corei. Eu realmente queria ouvir aquilo então achei que estava sonhando, mas não, ele realmente tinha dito aquilo. Olhei para trás e dei um sorriso. Ele além de sorrir, saiu com essa:
  - Acho que vou gostar muito desse lugar.
   Meu coração disparou. Sei que era super cedo pra dizer alguma coisa, mas eu já estava gamada no carinha novo!
  Na aula, ele me perguntava várias coisas e ás vezes era até meio idiota. Ele só queria olhar em meus olhos e eu nos dele.
  Os dias se passaram e fomos ficando cada vez mais próximos. Ele era como uma droga pra mim, fui  viciando nele. Sentia um formigamento por todo o meu corpo. Era bem mais que algo físico, era amor, verdadeiro.
  Ele se declarou pra mim em um piquenique no domingo. Foi mágico! Nos beijamos por horas, até que a chuva começou a cair e enchemos nossas roupas de terra rolando na grama fofa. Ele me satisfazia em todos os sentidos. Eu estava completa. No final do ano nos formamos e fomos para mesma faculdade.
     Moramos juntos e brigamos muito, como cão e gato. No final tudo deu certo e nos casamos. Foi lindo. Tudo brilhava e eu não conseguia parar de chorar. No carro a caminho da lua de mel, satisfaction dos rolling stones tocava alto, embalando nosso amor. Pra sempre...

25/06/2011
Dois anos, MJ.
Confete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário