sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dream on, 3ª Parte

  Estava tudo pronto para o show de talentos. Eu e Justin estávamos mais unidos do que nunca. E eu estava amando isso. Ensaiávamos todos os dias e senti que iriamos arrasar.
  Então o grande dia chegou. Antes de chamarmos nossos nomes nós rezamos e quando estávamos quase entrando no palco Justin olhou nos meus olhos e disse:
  -Nervosa?
  Eu: -Um pouco. Mas um nervosismo bom.
  JB: -Pra mim não importa se não ganharmos. Estou muito feliz que você matou seu medo para estar aqui comigo. Isso me deixa radiante.
  Eu: -Que nada Justin. Você faria o mesmo por mim.
  Justin pegou minha mão e disse: -Isso e muito mais.
  Ele me beijou. Um beijo suave, mas perfeito. Ele estava nervoso eu podia sentir isso, mas isso fez com que o beijo se tornasse ainda mais especial. Senti a mão dele em minha nuca. Não pude deixar de sorrir quando tudo acabou. Nos demos as mãos e entramos no palco.
  Era enorme e quando eu vi toda aquela platéia olhando para mim achei que ia desmaiar. Olhei para Justin e disse: -Não posso. Não com toda essa gente olhando para mim.
  Virei de costas, mas ele me puxou pela mão e disse: -Hey, hey olha pra mim. Só pra mim. Como a primeira vez que cantamos juntos. 
  Justin começou a tocar seu violão como se tivesse feito isso milhões de vezes. Eu comecei a cantar e tudo foi indo muito natural. "I close my eyes and pray." Quando acabamos fomos aplaudidos em pé.
  O apresentador foi anunciar o vencedor e... adivinha? Ficamos em 2°. Mas isso já me deixou feliz. Perdi meu medo e eu e Justin nos beijamos para sempre. Esse é o som do coração.
 FIM!
 Espero que tenham gostado. *--*
  Tic Tac

2 comentários:

  1. High scholl musical né suahushuahsuhau
    táva linda amore

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog.gostaria q vc seguisse o meu,ficarei muito feliz.já estou te seguindo!
    OObrigada!
    http://milena-amomuitojustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir